Podemos começa plano para gerir Cachoeiro com encontro na Câmara

Partido busca atuar como protagonista nas eleições do ano que vem e reúne suas principais lideranças em encontro que buscas elementos para plano de ação quanto a demandas dos cachoeirenses

21/07/2023 12:07
Podemos começa plano para gerir Cachoeiro com encontro na Câmara /Foto: Divulgação

O Podemos se prepara para ter destaque nas eleições do ano que vem, em todo o Espírito Santo. O partido realiza neste sábado (22), a partir das 9h, o primeiro Encontro em Cachoeiro de Itapemirim. O evento será realizado na Câmara Municipal, com objetivo de debater propostas visando o pleito de 2024.

No município, o deputado estadual Allan Ferreira é apontado como possível candidato a prefeito. A ele, no evento, se somarão outras lideranças do Podemos, incluindo o presidente do partido, o deputado federal Gilson Daniel, e Marcelo Santos, presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

Em Cachoeiro, estão filiadas ao Podemos, além de Allan, o presidente da Câmara Brás Zagotto, os vereadores Delandi Macedo e Rodrigo Sandy, além do vice-prefeito Ruy Guedes.

O encontro, explica nota enviada pelo deputado Allan Ferreira, marca o início do projeto político do Podemos em Cachoeiro, buscando envolver a população no debate sobre o futuro da cidade. A intenção é ouvir as demandas e construir um plano de ação para atendê-las.

O Podemos é um dos maiores partidos do Espírito Santo no cenário político atual. Conta com um senador, dois deputados federais, quatro deputados estaduais, cinco prefeitos, cinco vice-prefeitos, 59 vereadores (incluindo quatro presidentes de Câmara) e dois secretários de Estado.

A meta nas eleições do ano que vem é ampliar essa presença, com a eleição de 15 prefeitos e 70 vereadores no estado.

?A participação da população é essencial para fortalecer a democracia e garantir que as decisões políticas sejam realmente representativas. O encontro é uma ótima oportunidade para a população se informar sobre o trabalho do partido e contribuir com ideias e sugestões para a construção de um futuro melhor para nossa cidade?, avalia Allan Ferreira.