Pazetto quer impugnar candidatura de ex-prefeito - Jornal Fato
Política

Pazetto quer impugnar candidatura de ex-prefeito

Candidato denunciou ao Ministério Público ofertas de benefícios em troca de sua renúncia e apoio


Foto: Reprodução

 

Leandro Moreira

 

E a campanha eleitoral em Vargem Alta continua marcada por denúncias e confusão. Desta vez, o candidato Claudio Pazetto (PSL), atual vice-prefeito, denunciou ao Ministério Público Eleitoral, com apresentação de provas, a chapa do ex-prefeito João Altoé (PSDB), sob acusação de oferecer benefícios para a sua desistência do pleito. O objetivo é conseguir a impugnação de Altoé no processo eleitoral.

 

"Não estou à venda e nem a minha candidatura. Quero que a velha política fique para traz e que a gente enxergue o futuro de Vargem Alta", disse Claudio, em vídeo que circula pelas redes sociais e aplicativos de celular.

 

De acordo com Pazetto, que tem áudios gravados das supostas ofertas de vantagens, integrantes da coligação 'Vargem Alta precisa mudar', encabeçada por João Altoé, teriam lhe oferecido cargo no primeiro escalão da prefeitura e apoio financeiro e político para uma possível candidatura futura a deputado estadual. Para isso, Claudio deveria renunciar e apoiar Altoé.

 

"Peço respeito ao meu nome, família, amigos e ao povo de Vargem Alta". A reportagem tentou contato com o candidato João Altoé para ouvi-lo sobre a denúncia feita ao Ministério Público Eleitoral em seu desfavor, mas não obteve sucesso. 

Comentários