Pastor Braz cita tempo de Deus, após derrota - Jornal Fato
Política

Pastor Braz cita tempo de Deus, após derrota

Candidato a prefeito recorre à crença religiosa para explicar o péssimo desempenho eleitoral nas eleições em Cachoeiro


 

O pastor Braz Barros, que foi candidato a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim pelo PT, utilizou sua crença para não lamentar o péssimo desempenho do partido nas eleições do último domingo, no município.

 

Após duas vitórias históricas com o atual prefeito Carlos Casteglione, em 2008 e 2012, a sigla sai em baixa. Teve apena 2,7% dos votos para prefeito e terminou em sétimo lugar. Para vereador, o resultado foi tão vexatório quanto. Sequer fez legenda e não terá representante na Câmara nos próximos quatro anos.

 

"Lutar por aquilo que acredito sempre me fez vencedor. Nem sempre o resultado que almejamos vem no primeiro momento, sempre exigirá da gente um pouco mais de sacrifício. Agradeço a Deus por ter me sustentado, talvez em um dos momentos mais difíceis da minha vida", postou Braz em uma rede social.

 

Na avaliação de Braz, não houve derrota, mas falta de sincronismo com os planos do Criador. "É apenas uma questão de tempo. O tempo de Deus é muito diferente do que nós planejamos".

 

Derrota força PT a se reinventar

 

Barros aproveitou a postagem para agradecer pela recepção em suas andanças, exaltar o prefeito Carlos Casteglione, a primeira-dama, Auxiliadora, o vice em sua chapa, o advogado José Irineu (PT) e desejar boa sorte ao prefeito eleito, Victor Coelho, seu vice, Jonas Nogueira e aos componentes da próxima legislatura na Câmara.

 

"Quanto a mim, a minha família daremos nossa contribuição na condição de cidadãos buscando o melhor por Cachoeiro", avisa.

 

Leia a postagem na íntegra

De Cabeça Erguida.

Estou extremamente grato por ter vivido nesse tempo de cerca de 60 intensos dias de campanha política. Lutar por aquilo que acredito sempre me fez vencedor. Nem sempre o resultado que almejamos vem no primeiro momento, sempre exigirá da gente um pouco mais de sacrifício. Agradeço a Deus por ter me sustentado, talvez em um dos momentos maís difíceis da minha vida. À minha família toda gratidão, aos amigos de perto e de longe, a igreja que orou por mim.

Vou adicionar no meu currículo esta belíssima experiência de vida. Foram longas caminhadas, quase sem voz, mas com muita vontade. Certamente Deus não quis ou não permitiu. E nesta Ceará da absoluta soberania do Criador, náo dá pra discutir, obedecemos.

Estou certo que Eu e José Irineu não fizemos tudo, mas fizemos conforme nossas forças o que foi possível. Muito obrigado meu povo de Cachoeiro: Zumbi, Itaoca, Conduru, União, BNH, Aeroporto, N.Aparecida, Bela Vista, Sambra, Soturno, Village, Rubem Braga, Fé e Raça, Coramara, Gilson Carone, S. Francisco, (...), Sintam-se aqui todos citados. Fomos muito bem acolhidos.

Ao prefeito eleito, Victor, Jonas, seu vice, aos vereadores e vereadora eleitos e reeleitos, façam o melhor por Cachoeiro. Quanto a mim, a minha família daremos nossa contribuição na condição de cidadãos buscando o melhor por Cachoeiro.

Finalmente,

Ao Castiglione, Auxiliadora e toda nossa equipe, todos vocês sem distinção, foi muito bom viver intensas emoções nesse período. Nossa! Quanta loucura, mas tudo valeu a pena. Não fomos derrotados, é apenas uma questão de tempo. O tempo de Deus é muito diferente do que nós planejamos. Valeu gente. Viva Cachoeiro...

Comentários