Parraro tira o nome do jogo eleitoral - Jornal Fato
Política

Parraro tira o nome do jogo eleitoral

Radialista apareceu com índices melhores que o de seu correligionário Maitan


Foto: DIvulgação

 

por Leandro Moreira

 

O radialista Parraro Scherrer (PDT) desistiu de participar diretamente das eleições deste ano em Cachoeiro de Itapemirim. Ele estava cotado para compor chapa, em uma espécie de 'Plano B' que surgiria após suposto insucesso do pré-candidato a prefeito do partido, o vereador Alexandre Maitan, na tentativa de emplacar o nome junto às demais siglas.

 

Em pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Futura, publicada em abril, Parraro apareceu em quinto lugar, com 7%, em cenário sem o presidente da Assembléia Legislativa, Theodorico Ferraço (DEM). Além disso, foi o nome com a menor rejeição, 9,8% - índices melhores que o de seu correligionário Maitan.

 

"A minha desistência está extremamente ligada a razões familiares e profissionais. Porém, continuarei debatendo os melhores caminhos para Cachoeiro e apóio a pré-candidatura a prefeito do meu partido, na pessoa do vereador Alexandre Maitan", expôs Scherrer.

 

Nos bastidores, a informação era de que Parraro estava cotado para ser o vice do pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade, Jathir Moreira, que já foi vice-prefeito de Cachoeiro durante a última gestão - 2000 a 2004 - de Theodorico Ferraço (DEM), hoje deputado estadual.

Comentários