Octaciano Neto fecha apoio a Marcos Mansur - Jornal Fato
Política

Octaciano Neto fecha apoio a Marcos Mansur

Na manhã deste sábado (27), o secretário de Estado da Agricultura do governo Paulo Hartung (PMDB), durante um café , no Centro da cidade, confirmou apoio ao tucano


 

A pouco mais de um mês das eleições, o deputado estadual e candidato a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Marcos Mansur (PSDB), ganhou um importante aliado na disputa. Na manhã deste sábado (27), o secretário de Estado da Agricultura do governo Paulo Hartung (PMDB), Octaciano Neto, durante um café na tradicional Cafeteria Mourad´s, no Centro da cidade, confirmou apoio ao tucano na disputa municipal.

 

O secretário fez uma avaliação do cenário político de Cachoeiro e explicou o motivo de apoiar Mansur na disputa. "A cidade está muito dividida. E a experiência do Mansur aliado a boa relação que ele tem com o governo vão unir Cachoeiro e garantir um bom diálogo com o Estado. Como deputado estadual ele tem demonstrado capacidade de ajudar a cidade e como prefeito vai colaborar ainda mais", afirmou o secretário da Agricultura.

 

O diretor técnico do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), Mauro Rossoni Júnior, também participou do encontro. Além do fechamento de apoio, Octaciano e Mansur tomaram um café preparado pelo gerente da cafeteria, o Barbosa, e depois caminharam pelo Centro da cidade acompanhado de outras lideranças, como o vice-governador César Colnago.

Comentários