Novos secretários de Cachoeiro são empossados - Jornal Fato
Política2

Novos secretários de Cachoeiro são empossados

As nomeações de todos serão publicadas no Diário Oficial de segunda-feira (25)


- Foto: Ronaldo Santos

O acolhimento de posse dos novos secretários municipais aconteceu nesta sexta-feira (22), no gabinete do prefeito Victor Coelho, no Palácio Bernardino Monteiro, em Cachoeiro de Itapemirim.

As nomeações de todos será publicada no Diário Oficial de segunda-feira (25). O prefeito Victor Coelho nomeou Francisco Montovanelli, Cláudio Mello e Andressa Colombiano como secretários de Desenvolvimento Econômico (Semdec), de Administração (Semad) e de Meio Ambiente (Semma), respectivamente. 

Francisco Montovanelli também é presidente da Associação Comercial e Industrial de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci) e afirmou que apesar de ser possível conciliar os dois cargos, pretende deixar a presidência.

"O estatuto de entidade da Acisci não veta a esta questão, por outro lado, o município também não, desde que não haja relação direta, contudo, eu já estou me preparando e provavelmente deverei passar a presidência para o meu vice", diz.

Ele complementa dizendo sobre a expectativa para este ano como novo secretário.

"A economia já tem se mostrado favorável e espero que a gente possa encontrar no cenário econômico empresas que queiram investir em Cachoeiro de Itapemirim", afirma.

Comentários