Norma Ayub assume vaga de Max Filho em 2017 - Jornal Fato
Política

Norma Ayub assume vaga de Max Filho em 2017

Ela assumirá sua vaga na Câmara dos Deputados em 2017


 

A suplente Norma Ayub (DEM) se beneficiou com a vitória de Max Filho (PSDB) em Vila Velha.  Ela assumirá sua vaga na Câmara dos Deputados em 2017. O sul do estado agora fica com dois representantes na câmara. Norma e Evair de Melo (PV).

 

Norma teve 64.969 votos na coligação DEM, PMDB, PSDB, SD e Pros, que elegeu três deputados e ficou na primeira suplência. Neste ano, tentou retornar à Prefeitura de Itapemirim, onde cumpriu seus únicos dois mandatos, mas foi derrotada.

 

Em sua rede social, Norma Ayub agradeceu ao povo capixaba. Segue na íntegra:

 

Ao povo capixaba,

Com a eleição do deputado federal Max Filho para prefeito do município de Vila Velha, eu me torno legalmente deputada federal, uma vez que sou a primeira suplente da coligação que o elegeu para Câmara dos Deputados.

Será uma honra representar o Espírito Santo, seus municípios, sua população e, em especial, os cerca de 65 mil cidadãos e cidadãs que confiaram a mim seus votos na eleição de 2014.

Nosso mandato será pautado pelo compromisso com o desenvolvimento sustentável, pela geração de trabalho e renda no campo e na cidade, e pelo combate à corrupção. Vamos trabalhar arduamente pela melhoria da qualidade de vida de nossa população, priorizando, principalmente, a oferta e a qualidade dos serviços de saúde, educação e segurança.

Ética, dedicação e transparência nortearão nossas ações e nossos projetos em prol dos municípios e da população capixaba. Serei a voz e a deputada federal das mulheres e dos homens de bem, aquelas e aqueles que no dia-a-dia ajudam a construir uma sociedade mais justa e solidária, com oportunidades iguais para todos, com respeito e sem discriminação.

Por fim, agradeço à Deus e ao povo capixaba por mais essa missão pública e ratifico o meu compromisso de continuar a cuidar de gente e de não me calar diante das injustiças.

Norma Ayub Alves

Comentários