Munir Abud de Oliveira é o novo diretor geral da ARSP - Jornal Fato
Política2

Munir Abud de Oliveira é o novo diretor geral da ARSP

O advogado irá substituir Julio Castiglioni Netto que estava na função desde setembro de 2016


Foto: Divulgação

Munir Abud de Oliveira é o novo Diretor Geral da Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP). O advogado irá substituir Julio Castiglioni Netto que estava na função desde setembro de 2016.

O mandato do Diretor Geral está fundamentado na Lei Complementar nº 827 de 1º de julho 2016 de criação da ARSP. No Espírito Santo, a agência reguladora é responsável por regular e fiscalizar os serviços de saneamento básico abrangendo abastecimento de água e esgotamento sanitário, pedágios das rodovias, gás natural e estudos de energia elétrica.

Em sua gestão, o novo diretor pretende fiscalizar com eficiência as empresas concessionárias que prestam serviço à população capixaba sempre buscando que o preço praticado seja justo, protegendo o usuário de eventuais abusos, assegurando-lhe a prestação do melhor serviço. 

Ele também ressaltou que um dos seus principais objetivos será o de auxiliar e acompanhar o Governo do Estado na implantação da faixa reversível na Terceira Ponte, assim como a construção da grade de proteção contra o suicídio.

 

Perfil

Munir Abud é graduado em Direito, foi Conselheiro titular da Ordem dos Advogados do Brasil (Seccional do Espirito Santo), presidindo a Comissão Estadual de Direito Eleitoral e integrou a Comissão Nacional de Acompanhamento Legislativo. Foi Procurador Geral do Município de Anchieta/ES e Consultor Técnico da Prefeitura Municipal de Guarapari (ES).

Comentários