Marcus Vicente: ?estamos alinhados com o governo Victor? - Jornal Fato
Política

Marcus Vicente: ?estamos alinhados com o governo Victor?


O deputado federal Marcus Vicente esteve com o prefeito Victor Coelho ontem em Cachoeiro (Foto: Alessandro de Paula)

 

Redação

 

O deputado federal Marcus Vicente, presidente do PP, visitou na tarde desta quinta-feira (23) o prefeito Victor Coelho (PSB), anunciou recursos e afirmou que o partido está alinhado com o executivo municipal.

 

"Do ponto de vista de nosso partido as coisas estão bem alinhadas. Por isso estamos aqui para definir algumas reivindicações e colaborar com projetos importantes na área da saúde, no esporte e na questão de infraestrutura", disse o deputado.

 

Marcus anunciou a vinda no dia 20 de março do vice-presidente da Caixa, o cachoeirense Antônio Carlos Ferreira, para apresentar o programa que antecipa recursos do SUS para os hospitais filantrópicos.

 

Também anunciou a liberação de R$ 1,2 milhão em recursos que serão disponibilizados ao esporte capixaba, principalmente na preparação de atletas nas categorias de base.

 

Marcus Vicente chegou à prefeitura acompanhado do vice-prefeito Jonas Nogueira, do mesmo partido, de lideranças da sigla, além dos vereadores Wallace Marvila Fernandes (Professor Wallace) e Sebastião Gomes (Buiú).

 

Participação

 

Com relação à participação do partido na gestão Victor Coelho, Marcus Vicente ressaltou que o objetivo da conversa com o prefeito está bem acima dos interesses partidários, focado principalmente no interesse público, com a cidade em primeiro lugar.

 

No entanto, ressaltou que o PP possui um quadro de nomes valorosos e que poderão colaborar na gestão, caso sejam chamados.

 

Marcus Vicente ressalta sobre a vitoriosa parceria entre o partido e o PSB no período eleitoral, lembrando que o PP abriu mão de lançar Jonas Nogueira como candidato a prefeito para compor chapa com Victor.

 

"Isso fez muito bem para a cidade. Foi uma eleição decidida com ampla maioria, com 58% dos votos. Essa iniciativa demonstrou a visão política do PP local que se fortaleceu com a eleição de Wallace Marvila e de Buiú", justificou.

 

Interesses

 

O deputado disse ainda que colocou o seu mandato à disposição do prefeito com o objetivo de lutar pelos interesses da sociedade. "Nada mais do que cumprir nosso papel de parlamentar, defendendo os interesses do Estado e cidades como Cachoeiro", completou.

 

Por fim, ele destacou a atuação da bancada federal durante a crise da segurança pública articulando em Brasília a vinda de 3.450 homens da Força Nacional e do Exército, Marinha e Aeronáutica.

Comentários