Marcos Mansur e David votaram pela manhã - Jornal Fato
Política

Marcos Mansur e David votaram pela manhã

O tucano, acompanhado da esposa, do vice David Lóss (PDT) e correligionários, disse que a expectativa pelo resultado positivo de sua campanha é grande


 

Ailton Weller

 

Com um discurso de confiança na vitória, o candidato a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Marcos Mansur (PSDB) votou, por volta das 11h00, na escola Quintiliano Azevedo. O tucano, acompanhado da esposa, do vice David Lóss (PDT) e correligionários, disse que a expectativa pelo resultado positivo de sua campanha é grande e ressaltou que as pesquisas não correspondem a realidade que ele vem acompanhado nos últimos dias.

 

"Nosso eleitorado é conservador e de fazer pouco barulho. Temos a certeza que vamos mudar os números dos resultados de pesquisas que foram apresentados nessa reta final de caminhada rumo à prefeitura", afirmou.

 

O candidato a vice também se mostrou confiante na vitória e afirmou que 'já viu muitas pesquisas falharem no momento do voto do eleitor' e contou que a receptividade que sua chapa teve junto à população não reflete o que dizem os questionários sobre intenção de voto. "Junto com nossos apoiadores procuramos fazer um trabalho sério apresentando propostas viáveis em favor do município de Cachoeiro", disse David.

 

Comentários