Maioria dos vereadores quer disputar as próximas eleições - Jornal Fato
Política

Maioria dos vereadores quer disputar as próximas eleições

Dez dos 19 edis pretendem ser candidatos dois anos após ao último pleito disputado


Todos os vereadores ainda articulam apoio arrojado da estrutura partidária nos municípios do sul do estado (Foto: Leandro Moreira)

 

Leandro Moreira

 

Dez dos 19 vereadores de Cachoeiro de Itapemirim afirmaram que pretendem disputar as eleições do ano que vem, tanto para a Assembleia Legislativa como para a Câmara dos Deputados. Muitos já tinham este projeto ainda antes desta legislatura e outros veem o caos ético na classe política como oportunidade para apresentar seus nomes como renovação.

 

Embora esbocem o desejo de se tornar candidatos, todos ainda articulam apoio arrojado da estrutura partidária nos municípios do sul do estado, conversam com suas bases eleitorais e adiam a decisão definitiva para os primeiros meses do próximo ano.

 

Os que confirmaram a vontade de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa são os vereadores Fassarela (PV), Braz Zagotto (SD), Rodrigo Sandi (PTN), Wallace (PP), Alan (PRB), Delando Macedo (PSC), Silvinho (PRP), Alexon (Pros) e Alexandre Bastos (PSB), que é presidente da Câmara Municipal. Já o vereador Elio Carlos Miranda (PDT) tem a intenção de disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Comentários