Júlio Ferrari é candidato a prefeito pelo PMDB - Jornal Fato
Política

Júlio Ferrari é candidato a prefeito pelo PMDB

O presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio Ferrari, é o candidato a prefeito de Cachoeiro pelo PMDB


Fotos: Leandro Moreira

 

por Leandro Moreira

 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio Ferrari, é o candidato a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim pelo PMDB. A convenção da sigla aconteceu na manhã deste domingo (24) na sede do legislativo municipal e contou com a presença de presidentes de partidos e correligionários.



Júlio foi aclamado, uma vez que foi candidato único na convenção peemedebista, após a desistência do jornalista Toninho Carlos e o do ex-deputado José Tasso.



O tom dos discursos foi de união dentro do partido. De certa forma, a linha empregada põe 'panos quentes' nas declarações de Tasso, que afirmou que não apoiaria a candidatura de Julio. 



"O PMDB tem que seguir unido com Júlio Ferrari, para que, uma vez prefeito, possa atender a tudo que Cachoeiro precisa", disse o presidente de honra da sigla, ex-prefeito Roberto Valadão.



O candidato a prefeito do PMDB fez uma breve prestação de contas de seus dois mandatos frente à presidência da Casa de Leis e destacou a necessidade de criação de postos de trabalho.



"Conversei com o governador Paulo Hartung (PMDB) e ele sinalizou positivamente sobre a disponibilização de terreno para a instalação de empresas e, assim, gerarmos emprego. O partido nos dá acesso a todas as esferas do governo para conseguirmos executar bons projetos para Cachoeiro", disse Julio, que prometeu criar a Secretaria Municipal de Projetos e Captação de Recursos.

Comentários