Hartung debate oportunidades no Senado com Contarato - Jornal Fato
Política

Hartung debate oportunidades no Senado com Contarato

O governador Paulo Hartung recebeu, nesta quinta-feira (11), o senador eleito Fabiano Contarato (Rede)


Governador e Senador eleito visitaram a exposição Alvorada, no Palácio Anchieta - Pedro Dutra/Secom

O governador Paulo Hartung recebeu, nesta quinta-feira (11), o senador eleito Fabiano Contarato (Rede). A reunião de trabalho foi realizada no Palácio Anchieta, em Vitória. Na oportunidade, Hartung e Contarato também almoçaram juntos e visitaram a exposição "Alvorada", da artista capixaba radicada na Alemanha Rosilene Ludovico. A exposição está nas dependências do Palácio Anchieta.
Durante o encontro, Hartung e Contarato discutiram sobre a experiência de Hartung no período em que foi senador da República, a importância da agenda nacional para retomada do crescimento no país e fortalecimento da democracia, além da construção de uma pauta em defesa dos interesses do Espírito Santo.
"Tenho certeza de que Fabiano Contarato vai fazer um excelente mandato no Senado para os capixabas e para o País. Sua luta em defesa das vítimas do trânsito, seu posicionamento ético e sua história pautada nas boas práticas da vida pública são um alento nesses tempos difíceis que vivemos na política. Fabiano vem para renovar nossa representação", avalia o governador Paulo Hartung.

Comentários