Hartung critica aumento de impostos da União - Jornal Fato
Política

Hartung critica aumento de impostos da União


Governador: Brasília não fez o que deveria ter feito (Foto Leonardo Duarte)

 

Após o governo federal anunciar o aumento de tributo sobre combustíveis, o governador Paulo Hartung, que no momento do anúncio participava da solenidade de abertura do 17º Simpósio Estadual Sindipostos-ES e 4º Encontro de Revendedores da Região Sudeste, criticou a medida e ressaltou que a União não fez o dever de casa ao aumentar o custeio da máquina pública.

 

"Brasília [Governo Federal] está aumentando os impostos hoje porque não fez o que deveria ter feito. Aumentou custos em plena crise. Isso é o avesso do avesso. Até agora, aqui no Espírito Santo, não aumentamos nenhum imposto porque estamos focados na redução do custeio", explicou Paulo Hartung.

 

O evento ocorreu no Centro de Convenções de Vitória e contou com a tradicional feira de negócios, que reúne fornecedores de produtos e serviços para a revenda. Na oportunidade, Hartung ressaltou que, além da relação comercial, o setor tem uma importante interlocução social com os capixabas.

 

"Celebro esse setor que tem um enorme serviço prestado. Temos muito orgulho de vocês e trabalhamos para manter a competição leal dentro do setor", afirmou.

Comentários