Grupo de oposição começa a definir chapa - Jornal Fato
Política

Grupo de oposição começa a definir chapa

Propostas e pesquisa definirão os nomes dos candidatos a prefeito e vice de Itapemirim


Um grupo que reúne 12 partidos de oposição ao prefeito de Itapemirim, Luciano de Paiva (Pros), em Itapemirim, definiu os critérios para escolher, dentre seus integrantes, os nomes que comporão a chapa como candidatos a prefeito e vice. A reunião ocorreu nesta semana.

 

A definição dos nomes será na próxima sexta-feira, após avaliação das propostas apresentadas pelos pré-candidatos aos líderes partidários e pré-candidatos a vereador.

 

As posições serão definidas, também, com base em pesquisa eleitoral, que os próprios pré-candidatos deverão apresentar na segunda-feira, para quando está marcado novo encontro, em que também serão discutidos cronograma de financiamento de campanha para os candidatos a vereador, além da composição de um futuro governo.

 

Os partidos aliançados, que assinaram carta de intenção formalizando o acordo, são PSD, PSC, PMB, PTdoB, PCdoB, PHS, REDE, PEN, PR, DEM, PMDB e PV.

 

Os pré-candidatos do grupão são o empresário Carlos Caprini, do PEN; o advogado Lindemberg Areias, do PR; o ex-vereador Estevão Machado, do PMDB; o vereador Manfrine Delfino Amaro, do PHS, e a atual vice-prefeita Viviane Peçanha, do PSD. Também está à disposição do grupo a ex-prefeita Norma Ayub, do DEM, que busca liberação da justiça para candidatar-se nas eleições deste ano.

 

 

Comentários