Governo detalha ações de segurança a setor produtivo - Jornal Fato
Política

Governo detalha ações de segurança a setor produtivo


Foto: Leonardo Duarte

 

Detalhar as ações dos Governos Federal e Estadual na área da segurança pública para manutenção da normalidade. Foi com esse objetivo que o governador Paulo Hartung e o vice-governador César Colnago estiveram reunidos, na manhã desta sexta-feira (17), com os membros do Fórum das Entidades e Federações (FEF). A reunião foi realizada na Residência Oficial do Governo (Resof), na Praia da Costa, em Vila Velha.

 

Na oportunidade, os representantes do setor produtivo afirmaram que comércio, transporte, indústria e produtores rurais normalizaram as operações. Ainda durante o encontro, o secretário de Segurança Pública, André Garcia, destacou que o Estado conta com efetivo militar suficiente para reestabelecer o policiamento ostensivo no Estado. "Além da Força Nacional de Segurança e homens das Forças Armadas, também contamos com a importante presença da Polícia Militar", ponderou.

 

FEF

 

Formado pelas Federações da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes), do Comércio de Bens e Serviços (Fecomércio), das Indústrias (Findes), dos Transportes (Fetransportes) e pelo movimento empresarial Espírito Santo em Ação, o Fórum tem como pauta permanente de trabalho temas como qualificação profissional, mobilidade urbana, licenciamento ambiental e segurança pública.

Comentários