Governador reúne secretariado e debate segurança e conjuntura socioeconômica - Jornal Fato
Política

Governador reúne secretariado e debate segurança e conjuntura socioeconômica


Foto: Leonardo Nunes

 

O governador Paulo Hartung e o vice-governador César Colnago reuniram, na manhã desta terça-feira (14), membros do secretariado, diretores de órgãos e empresas públicas estaduais para discutir os recentes episódios vivenciados pelo Estado na área da segurança pública e a conjuntura socioeconômica nacional e Estadual. O encontro foi realizado no gabinete do governador, no Palácio Anchieta, em Vitória.

 

Essa foi a primeira reunião de trabalho coordenada por Hartung junto à equipe de Governo após apresentar, na última quinta-feira (09), os novos membros do Executivo Estadual. As mudanças realizadas no Governo do Estado substituíram seis secretários, 11 subsecretários, além da diretoria do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM) e definição da presidência do Conselho Metropolitano de Desenvolvimento da Grande Vitória (Comdevit).

 

"Eu acredito em equipe. Não conheço obra importante na caminhada civilizatória humana, que tenha relevância, que tenha sido feita por ninguém sozinho. As grandes obras e ações são realizadas coletivamente. Nossa equipe mistura o talento do conhecimento técnico-científico com a sensibilidade social e a habilidade política. É necessário mantermos o time preparado para enfrentar desafios, pois, independente da área, é um desafio comum de todos", ponderou Hartung.

Comentários