Governador inaugura obras em Atílio Vivácqua

O prefeito José Luiz Torres Lopes vai acompanhar o governador, ao lado de secretários municipais e moradores da região

02/12/2016 00:00
Governador inaugura obras em Atílio Vivácqua

Foto: Divulgação

 

Redação

 

O governador Paulo Hartung chegará a partir de 15 horas desta sexta (02) em Atílio Vivácqua para inaugurar a escola municipal Ghiomar Faria Moreno e outras obras, entre elas, a unidade básica de saúde Maria D'Laura na localidade de Bela Vista.

 

O prefeito José Luiz Torres Lopes vai acompanhar o governador, ao lado de secretários municipais e de políticos e  moradores da região. O senador Ricardo Ferraço confirmou presença.

 

A solenidade de inauguração da escola terá início às 15h30. Segundo a prefeitura, a previsão é que o governador não visite as demais obras. As inaugurações serão celebradas na mesma solenidade realizada no colégio.

 

Do local, o governador e o prefeito vão inaugurar também a pavimentação de ruas do bairro Alto Niteroi e do distrito de Flecheiras, a capela mortuária do distrito de Independência, um muro de arrimo no bairro Niterói e a unidade de saúde.

 

Ao final da agenda em Atílio Vivácqua, o governador fará uma visita à empresa Britasul, instalada há cerca de dois meses no município por empreendedores de Minas Gerais.