Governador assina nomeações de auditores fiscais da Receita Estadual - Jornal Fato
Política

Governador assina nomeações de auditores fiscais da Receita Estadual


Foto: Fred Loureiro/Secom-ES

 

O governador Paulo Hartung nomeou, na tarde desta terça-feira (13), cinco novos auditores fiscais da Receita Estadual para atuar na Secretaria de Estado da Fazenda.

 

Segundo o secretário da Fazenda, Bruno Funchal, a nomeação acontece no mesmo dia em que uma grande ação da Receita Estadual de combate à sonegação fiscal foi deflagrada. 

 

"Desejamos que estes cinco novos auditores fiscais venham somar ao quadro já existente na Receita Estadual e que eles possam contribuir para a realização dos processos já em andamento na Secretaria", afirmou.

 

Os documentos foram assinados no Palácio Anchieta pelo governador Paulo Hartung, com a presença dos secretários da Fazenda, Bruno Funchal, e de Gestão e Recursos Humanos, Dayse Lemos, do Chefe de gabinete do Governador, Paulo Roberto Ferreira, e do subsecretário da Receita Estadual, Sergio Pereira Ricardo, e da deputada estadual Janete Sá.

 

Após a posse, os novos integrantes da Receita Estadual vão passar por um treinamento de cerca de 80 horas e, em seguida, vão fazer estágios nas gerências Fiscais e Tributária.

Comentários