Falta de estacionamento atrapalha comércio em Cachoeiro - Jornal Fato
Política

Falta de estacionamento atrapalha comércio em Cachoeiro

Para os comerciantes, seria ideal um local para que os clientes pudessem estacionar


Foto: Divulgação

Achar uma vaga para estacionar na rua Coronel Borges e arredores, no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim, é uma tarefa difícil. Não tem lugar para estacionar e, com isso, comerciantes reclamam que estão sendo prejudicados.

Segundo eles, quando o cliente para, seja para pagar uma conta de luz na lotérica, seja para comprar no mercado ou na papelaria, são multados pelos agentes de trânsito. A rua é considerada um centro comercial do bairro.

"Uma cliente da nossa loja mesmo disse que queria fazer uma cópia de chave, mas teve que ir ao Centro devido à essa falta de vaga e constante fiscalização dos agentes de trânsito. Ela ficou com medo de levar multa", relata o empresário Wemerson Castelo.

A esposa dele, Raniely Cristina, também mencionou o fato de não haver estacionamento nem para os moradores. "A moradora aqui foi multada porque saiu da garagem e parou em um lugar que não podia por uns poucos segundos".

Para os comerciantes, seria ideal um local para que os clientes pudessem estacionar, porque, além da crise econômica, que ainda tem seus reflexos, a falta de vagas é um grande inimigo.

Até o fechamento desta edição, a prefeitura de Cachoeiro não havia se manifestado.

 

 

Comentários