Ex-secretário de Cachoeiro vai dirigir o Idaf - Jornal Fato
Política2

Ex-secretário de Cachoeiro vai dirigir o Idaf

Mario Louzada, vai assumir a presidência do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal


- Arquivo FATO

O ex-secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Cachoeiro, Mario Louzada (PSB), vai assumir a presidência do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf). O anúncio foi feito ontem, pelo governador eleito Renato Casagrande (PSB), que assume o Governo na próxima terça-feira (1).

Louzada deixou a secretaria, em Cachoeiro, para se candidatar a deputado federal, mas abriu mão a pedido de Casagrande, para facilitar a ampla composição partidária que acabaria por elegê-lo. Foi nomeado coordenador de campanha no sul do Espírito Santo.

"Mario é formado em gestão ambiental e no nosso primeiro governo, foi gerente de qualidade ambiental do Iema. O Idaf é um órgão que tive a alegria de ajudar, de formar, quando fui secretário de Estado da agricultura e fui vice-governador. Tenho certeza de que ele fará um bom trabalho", disse Casagrande.

Também ontem foram anunciados outros nomes para as secretarias faltantes e diretorias, entre eles, o deputado estadual reeleito, Bruno Lamas (PSB), na Secretário de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, e o deputado federal Givaldo Vieira (PCdoB), que não se reelegeu, diretor-presidente do Detran. Amos assumem apenas em fevereiro, após o término dos mandatos atuais.

 

Veja os indicados

Bruno Lamas - Secretário de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social

Givaldo Vieira - Diretor Presidente do Detran

Antônio Carlos Machado - Diretor Presidente do Incaper

Marçal - Presidente Executivo do IPAJM

Nelci Gazzoni - Diretora Presidente da Esesp

Igor Pontini - Diretor Presidente da RTV

Mário Louzada - Diretor Presidente do Idaf

Lana Lages - Presidente do Procon

Carlos Rafael - Presidente da Ceasa

Tasso Lugon - Diretor Presidente da Prodest

Madalena Santana - Diretora Presidente do DIO

Gavini - Diretor Presidente da Aderes

Comentários