Evair e Norma já planejam agendas - Jornal Fato
Política

Evair e Norma já planejam agendas


Fotos: Divulgação

 

O deputado federal Evair de Melo (PV-ES) já iniciou conversa com a futura deputada Norma Ayub (DEM) para alinharem agendas de trabalho na Câmara Federal. Ela assumirá uma cadeira na Câmara no lugar de Max Filho, prefeito eleito de Vila Velha.

 

Na pauta estarão assuntos para pleitearem e trabalharem em conjunto as agendas para as regiões Sul e do Caparaó capixaba. Entre eles, saúde, educação, infraestrutura como rodovias, aeroporto, armazéns de grãos e outros temas de interesses das regiões. Outro objetivo do trabalho em parceria é se dividirem nas participações em comissões diferentes, de modo a potencializarem os resultados.  

 

Nas reuniões que pretendem realizar estarão envolvendo os prefeitos dos municípios com o objetivo de avançarem com serviços importantes para o desenvolvimento de toda a região.

 

Os municípios têm grandes atividades do agronegócio e agroindústria, na agricultura familiar, na área de  meio ambiente, é forte no café e no setor de mármore e granito, tem portos e rodovias que precisam de investimentos para dar suporte aos negócios e alavancarem o desenvolvimento. O trabalho dos deputados poderá favorecer e agilizar novos recursos que irão trazer mais progresso à região.    

 

Comentários