Evair de Melo quer discutir impacto das chuvas - Jornal Fato
Política

Evair de Melo quer discutir impacto das chuvas


Foto: Arquivo/Fato

 

Na próxima terça-feira (22), o deputado Evair de Melo (PV-ES) se reunirá com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, para tratar sobre as chuvas que atingiram o Estado nos últimos dias. O objetivo do encontro será relatar os estragos causados pelos temporais e buscar medidas e recursos que possam melhorar a infraestrutura das cidades.

 

"Na reunião da Bancada com o presidente encaminhei a vinda dos ministros da Integração e das Cidades ao Espírito Santo. Temos diversas cidades em alerta e a possibilidade de ocorrerem chuvas intensas trariam consequências desastrosas. As medidas que o ministérios poderão garantir serão importantes para se evitar que, caso não se faça nada, tenhamos que correr atrás de soluções emergenciais depois que os estragos causados pelas chuvas acontecerem" destaca Evair de Melo.

 

De acordo com o deputado, com ações integradas, preventivas e estruturantes os danos poderiam ser menores e a população não sofreria com alagamentos, deslizamentos e perda de patrimônios.

 

Além desse encontro com o ministro Helder Barbalho, o deputado terá agenda com o ministro Bruno Araújo (Ministério das Cidades), sobre o mesmo tema. 

Comentários