Deputado fala de crise política e recebe pedidos de emendas  - Jornal Fato
Política

Deputado fala de crise política e recebe pedidos de emendas 


O deputado federal Jorge Silva (PHS) esteve nesta semana em Cachoeiro para um encontro suprapartidário, que contou com a participação de vereadores de quatro municípios entre outras lideranças.  O encontro foi articulado por Amós Marcelino (PSDB) e aconteceu no bairro Novo Parque.

 

No encontro, pedidos de demandas foram apresentados pelos vereadores ao deputado, que vieram de Irupi, Muqui e Rio Novo do Sul. A aproximação do município com o mandato federal foi o que motivou Amós, hoje primeiro suplente de vereador, a promover o encontro.

 

Jorge Silva fez análise da crise e da descrença a que a política tem sido submetida, mas alertou que não há saída que não seja através dela para superar as adversidades na sociedade. Segundo o parlamentar, o eleitor precisará ser bem criterioso na análise dos candidatos, levando em conta sua vida pregressa, mesmo que fora da política.

 

Segundo ele, um médico, por exemplo, que responda a procedimentos no Conselho de Medicina não tem a moral ilibada necessária. O mesmo se aplica a outras profissões e processos judiciais.

 

Comentários