Da Vitória percorre a região - Jornal Fato
Política

Da Vitória percorre a região

O deputado estadual, Da Vitória (PPS), caminha hoje pela região. De olho na câmara federal, ele ouve as pessoas e apresenta seus projetos


- Divulgação

O deputado estadual, Josias da Vitória (PPS) cumpre seu terceiro mandato na Assembleia, mas tenta, nestas eleições, vaga na Câmara Federal. Natural de Colatina, no noroeste do Espírito Santo, percorreu hoje municípios da região sul, apresentando propostas.

 "O sul do estado sofre muito com o fechamento da Samarco. Empresas que dependiam dela, também fecharam. Cidades perderam boa parte de suas receitas, aumentando consideravelmente o desemprego. Vamos trabalhar para a volta, de forma responsável, da empresa, para que todo o sul possa voltar a crescer", afirma Da Vitória.

Segundo ele, uma das preocupações para o turismo é a erosão marítima, que destrói orlas e, principalmente os calçadões, acesso de passeio dos pedestres e banhistas.

"Estamos olhando para Guarapari, Marataízes e Piúma. A praia maratimba tem seu ponto crítico na região de Lagoa Funda. Vamos trabalhar para trazer de volta os turistas, renda para as família, evitando o desemprego."

Nesta quarta-feira (26), visitou as cidades de São José do Calçado, Bom Jesus do Norte, Muqui e Atílio Vivacqua. "Encontramos a população empolgada com a nossa participação nas eleições. Em todos os lugares, sempre paramos para escutar o que tem a contribuir para, assim, poder, depois de eleito, trabalhar melhor por cada cidade", disse o candidato.

Em Cachoeiro, onde já esteve outras vezes nesta campanha, realiza reunião no espaço Evidence, no Bairro Coronel Borges. "É a nossa escolhida como uma das grandes cidades da região. Iremos passar nossas ideias e propostas, para todos os amigos e amigas do sul do estado."

Comentários