Conselho dos Direitos da Criança tem novos membros - Jornal Fato
Política

Conselho dos Direitos da Criança tem novos membros


Foto: Divulgação/PMCI

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cachoeiro de Itapemirim conta com nova composição. Representantes do poder público e da sociedade civil tomaram posse nesta segunda-feira (20), com a missão de ajudar o município a traçar e acompanhar as políticas públicas da área no biênio 2017-2019.



"Aos conselheiros recém-empossados, minha palavra é de gratidão. Pois tenho certeza que vocês vão contribuir, principalmente, para fazer dos pequenos e jovens cachoeirenses futuros cidadãos, no sentido mais pleno do termo", destacou o prefeito Victor Coelho, ao nomeá-los em seu gabinete. 



A secretária de Desenvolvimento Social de Cachoeiro, Márcia Cristina Fonseca Bezerra, também salientou a importância do conselho. "Nós contaremos com todos os membros para trabalhar voluntariamente em prol do público infantojuvenil da cidade", disse ela.



A primeira reunião dos conselheiros será nesta quinta-feira (23), às 14h, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na Ilha da Luz. No encontro, eles receberão a pasta com a legislação do Consemca. 

Comentários