Como um tanque de guerra: Victor está preparado para contra-atacar

Os alvos já parecem bem definidos, os "elefantes brancos" deixados por gestões anteriores, muitos dos quais domou ao longo de seus sete anos e sete meses de governo e outros que lhe causam desgastes por resolver encarar

04/08/2024 14:29
Como um tanque de guerra: Victor está preparado para contra-atacar

O prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho (PSB) não pode ser candidato, mas, nem por isso vai ficar de fora do debate eleitoral. Ele se prepara para a guerra em defesa do seu legado e garante que nenhum ataque ficará sem resposta. Esse foi o tom do discurso que o político fez, na manhã deste domingo (4), durante a convenção do PSB, que sacramentou a candidatura de sua correligionária Lorena Vasques para sucedê-lo.

?Essa eleição vai ser uma guerra. E já estamos sofrendo ataques dos nossos adversários. Mas nosso quartel general está montado. Temos as melhores armas, os melhores escudos e a melhor estratégia. E não vai faltar munição até o final dessa batalha?, disse conclamando os candidatos a vereador e somar esforços.

Segundo o prefeito, ele está preparado para a guerra tendo de um lado, o trabalho, obras e realizações. E do outro, a verdade e transparência. ?Quem quiser enganar a população, vai encontrar em mim um tanque de guerra pronto pro contra-ataque?.

Os alvos já parecem bem definidos, os ?elefantes brancos? deixados por gestões anteriores, muitos dos quais domou ao longo de seus sete anos e sete meses de governo e outros que ainda lhe causam desgaste por resolver encarar.

?A cidade cresceu sem planejamento. Bairros como Gilson Carone, Campo Leopoldina, Village da Luz, Rubem Braga, Bom Pastor, Fé e Raça... todos sem infraestrutura. E o que fizemos? Demos dignidade pra pessoas que pisavam na lama e hoje não pisam mais. Mas obra com drenagem e com qualidade. Fizeram a Linha Vermelha. Obra essencial pra cidade. E hoje eu estou sendo crucificado por alguns porque tive a coragem de fazer o que já deveria ter sido feito e ninguém fez. Fizeram o Paulo Pereira Gomes. Encontrei ele fechado. Reformamos e ampliamos o PPG. Fizeram o Elefante Branco. Depois de 20 anos parado hoje podemos com orgulho de chamar de Hospital do Aquidaban, pois levei pra lá o Pronto Atendimento Infantil ampliado pra 24h. Até o resto da dívida com o empreiteiro a gente pagou. Muitas escolas foram construídas. Todas sem ar-condicionado. Hoje estão todas climatizadas. Antes tinha canjiquinha na merenda, hoje temos nutricionistas supervisionando a alimentação das nossas crianças. Antes tinha sopão, hoje temos um Banco de Alimentos que é referência nacional em políticas públicas de segurança alimentar. Antes a Guarda estava desarmada, hoje está armada e construindo uma nova sede. Essa é a nossa diferença?.

SAIBA MAIS:

PSB OFICIALIZA CANDIDATURA DE LORENA VASQUES EM CACHOEIRO

Victor ressalta a importância de fazer as coisas da forma certa o que diminui os erros a serem corrigidos futuramente. ?Não podemos cometer os mesmos erros do passado! E o passado está querendo voltar. E com ele, o retrocesso?.

O prefeito para a importância de manter o modelo de gestão que inaugurou. Segundo ele, para governar uma cidade complexa como Cachoeiro tem que ter coragem pra fazer o que é certo. ?E fazer o que é certo não é fácil. Dá trabalho. Leva tempo. Dá desgaste político?

Dentre os candidatos, Victor diz que apenas Lorena tem a coragem requerida. Segundo ele, ela foi preparada e hoje está pronta. Conhece a cidade e os seus desafios. E acredita que a política é pra melhorar a vida das pessoas.

?Não podemos retroceder. Temos que continuar avançando. É não olhar para os lados. Nem pra esquerda, nem pra direita. Não dá pra cidade eleger alguém incompetente ou despreparado. E a única que tem coragem pra avançar é a mulher que não desliga: Lorena Vasques?.