Comissão apresentará relatório do Plano de Cargos na próxima semana - Jornal Fato
Política

Comissão apresentará relatório do Plano de Cargos na próxima semana

Os trabalhos se iniciaram no dia 10 de junho e foram realizadas 13 reuniões


A comissão criada para estudar os projetos de lei referentes ao Plano de Cargos e Salários do município finalizou seu relatório na manhã de hoje, 05. Os trabalhos se iniciaram no dia 10 de junho e foram realizadas 13 reuniões, com no mínimo três horas de duração cada, contabilizando mais de 60 horas de atendimento às categorias, estudos, debates e proposições. "A comissão foi criada para atender aos servidores que reclamaram de inconsistências nos projetos, porém, com a evolução dos trabalhos, detectamos erros materiais, além dos reclames apresentados. Isto demandou um análise pontual dos textos", explicou o vereador Pastor Delandi Macedo, presidente da comissão.

Foram recebidas demandas dos servidores e outros visitantes até o último momento e todos foram ouvidos. Paralelo aos trabalhos, a comissão manteve o diálogo com o Poder Executivo e interagiu com o Ministério Público do ES, a fim de somar esforços para dar mais efetividade a todo o processo, agilizando os trâmites e a conclusão dos trabalhos.

O estudo foi concluído nesta sexta e na segunda, 08, pela manhã, a comissão se reunirá com o Secretário Municipal de Administração, Cláudio José Mello de Souza para entregar o resultado. "Apresentaremos um relatório circunstanciado das análises empreendidas pela comissão, com sugestões pontuais para alterações nos dispositivos da norma, além do encaminhamento das demandas apresentadas que não foram contempladas nas alterações sugeridas", finaliza Delandi.

Delandi também utilizará a tribuna da Casa na sessão ordinária de terça-feira para tratar do assunto. 

Comentários