Casteglione presta contas - Jornal Fato
Política

Casteglione presta contas

Durante a prestação de contas Casteglione destacou os cortes, que inclui os cargos que realizou em 2015


 

Por Wanderson Amorim - [email protected]

 

O prefeito Carlos Casteglione (PT) esteve nesta terça-feira na Câmara Municipal para prestar contas sobre sua atuação frente ao Poder Executivo em 2015, em atendimento ao artigo 69, inciso X e outros, da Lei Orgânica. Após falar sobre as dificuldades vividas por Cachoeiro, uma das cidades com a pior receita do Estado, foi sabatinado pelos vereadores.

 

Durante a prestação de contas Casteglione destacou os cortes, principalmente de cargos, que teve que realizar em setembro no ano passado para conseguir terminar o ano com o caixa da Prefeitura no azul, e mesmo assim afirma que 53% da receita do município foi gasto com o pagamento de pessoal.

 

"Sempre faço questão de repetir isso: nós somos o 5º maior município do Estado, mas somos a penúltima cidade em receita per capita, e esse é o grande desafio a ser superado. Olhando essas condições e também as condições adversas e difíceis que nos passamos no ano de 2015, eu sinceramente comemoro as realizações que nós fizemos, especialmente na saúde e educação", afirmou Casteglione.

 

Em relação ao restante do mandato a ser concluído, o prefeito afirmou que vai trabalhar "no sentido de fazer que aquilo que ainda não concluiu seja concluído e o que precisa começar, seja logo anunciado no máximo até abril".

Comentários