Casagrande recebe o apoio do Solidariedade para o segundo turno

A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (18) em Vitória e contou com a presença da direção e dos vereadores do partido.

18/10/2022 15:49
Casagrande recebe o apoio do Solidariedade para o segundo turno /Foto: Hélio Filho

O governador Renato Casagrande, candidato à reeleição, recebeu o apoio do Solidariedade para o segundo turno. A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (18) em Vitória e contou com a presença da direção e dos vereadores do partido.

O presidente Estadual do partido, Douglas Pinheiro, falou sobre o apoio ao governador no segundo turno.

"Tomamos essa decisão junto da nossa nacional. Tomamos a decisão da continuidade do nosso Governador Casagrande. 90% da nossa legenda é Bolsonaro e 100% será Casagrande. Da mesma forma que fomos fiéis ao Audifax no primeiro turno, seremos fieis ao Casagrande no segundo turno. Sabemos o que era nosso Estado há mais de 20 anos e não podemos voltar àquele passado. Sabemos que temos dificuldade, mas vimos os avanços com Casagrande. Em nenhum momento nossa legenda fez ataques ao governador e queremos que nosso Estado continue com esse equilibrio", disse Douglas.

Casagrande agradeceu o apoio: "O primeiro voto é de governador e o segundo é de presidente da república e precisamos colocar o Estado em primeiro lugar. Neste segundo turno temos que dar valor ao trabalho. No primeiro turno o debate nacional contaminou às eleições locais. Aquilo que a gente fez e faz não foi tão valorizado no primeiro turno, mas agora temos que fazer as avaliações dos dois projetos, da vida pessoal, vida familiar, avaliar as propostas e os currículos, os compromissos e a fidelidade. O Estado era contaminado pelo crime nas instituições e conseguimos tirá-los. Eu não disputo a eleição contra Bolsonaro, disputo contra o Manato, e quero contar com vocês ao meu lado nos próximos quatro anos", disse Casagrande.