Casagrande inicia campanha em sua cidade natal - Jornal Fato
Política

Casagrande inicia campanha em sua cidade natal

Casagrande ressaltou ainda a importância da escolha da cidade de Castelo para iniciar suas atividades de campanha


Casagrande visitou lojas acompanhado por lideranças políticas e apoiadores - Thiers Turini

O candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande (PSB-40), escolheu sua cidade natal, o município de Castelo, para dar a largada da sua campanha nas ruas. Acompanhado por lideranças políticas e apoiadores da Região Sul do Espírito Santo, visitou lojas e conversou com a população, durante a manhã deste sábado (18).
A vice Jacqueline Moraes também participou. "Jacqueline é uma mulher empreendedora, que vive as dificuldades da população capixaba. Ela representa a luta das mulheres capixabas, negras, e vai representar tudo isso me ajudando a governar o Espírito Santo", destacou Casagrande.
Casagrande também falou sobre a importância de investimentos na área da segurança pública do Estado, para reduzir os atuais índices de criminalidade.
"A Polícia Militar sabe o que tem acontecido no Espírito Santo e é muito triste ver que o Estado perdeu nesses últimos anos o controle na área de segurança pública. Vemos as pessoas sofrendo a violência no dia a dia. Enquanto governador, fiz investimentos que estavam levando a criminalidade para baixo. Na hora em que o governo retira os investimentos, desmotiva os profissionais da segurança e gera o descontrole na segurança pública, que estamos vendo agora".
Ele também prometeu elevar a qualidade da área da saúde, na Região Sul do Estado. "Ouvi muita gente reclamando da falta de atenção na saúde aqui em Castelo. Quando fui governador, colocamos R$ 300 mil por mês para ajudar a Santa Casa aqui do município. Agora, é preciso organizar a gestão das unidades de saúde com a prefeitura e como governador, nós vamos melhorar esse trabalho com certeza".
Casagrande ressaltou ainda a importância da escolha da cidade de Castelo para iniciar suas atividades de campanha. "Nasci no interior de Castelo, aqui é minha terra, e é bom começarmos por aqui, porque a gente começa com o pé direito. Vamos retomar o crescimento desse Estado e fazer uma administração decente. Vamos trazer mais resultados para a população".

Comentários