Bolsonaro chama Magno Malta a São Paulo - Jornal Fato
Política

Bolsonaro chama Magno Malta a São Paulo

Segundo Magno Malta, Bolsonaro já está melhor. A pauta é como seguir nesta reta final para vencer no primeiro turno


A informação foi dada pelo próprio senador, durante encontro com empresário em Guarapari, nesta manhã

O senador Magno Malta (PR) embarca nesta segunda-feira, para São Paulo, atendendo a convite do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), ainda internado no Hospital Alberto Einstein. A informação foi dada pelo próprio senador, durante encontro com empresário em Guarapari, nesta manhã.

Apesar de estar em partido diverso e fora da coligação nacional, o parlamentar capixaba é membro da coordenação nacional da campanha. Segundo Magno Malta, Bolsonaro já está melhor. Se recupera bem dos procedimentos e já pode receber os aliados. A pauta é como seguir nesta reta final para vencer no primeiro turno.

Mulher de Magno, Lauriete também participou da reunião com empresários da construção civil e falou das orações para a recuperação de Jair Bolsonaro. Ela voltou a dizer que vai focar na recuperação de empregos para trazer de volta a esperança do povo brasileiro.

Magno Malta enfatizou que quem gera emprego gera honra. "Vamos combater a corrupção que deixou os empresários honestos e trabalhadores com o dedo na boca, por causa de uma quadrilha aparelhada, mas desmantelada pela Operação Lava Jato. E Bolsonaro vai abrir a caixa preta do BNDES, que jogou dinheiro fora para obras nos países comunistas".

Comentários