AVC mata candidato a vereador de Anchieta - Jornal Fato
Política

AVC mata candidato a vereador de Anchieta


Foto Divulgação

 

Redação

 

Morreu nesta madrugada, vítima de acidente vascular cerebral (AVC) o candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP) em Anchieta, Miro Semedo, mais conhecido como Miro Tcheba, de 54 anos.

 

Atuando em um ferro velho, desmontando casas de madeira e outas para aproveitar materiais reutilizáveis, Miro tornou se popular. Seu carro uma Paraty bem velha, era o xodó da criançada por onde passava.

 

Miro passou mal ontem à tarde e foi transferido para um hospital de Vitória, onde acabou morrendo. Para o presidente do PP de Anchieta, Joilton Rosa, Miro deixa uma lacuna irreparável: "Miro foi candidato pela primeira vez, e ia ganhar. Porém lamento pelo bom parceiro que perdemos".

 

O vereador Beto Caliman (DEM), líder o prefeito na Câmara Municipal, emitiu voto de pesar para a família, e pediu ao prefeito que decretasse luto oficial de três dias na cidade: "antes de tudo, ele era um ser humano que sempre ajudava ao próximo. Tornou se em pouco tempo um fenômeno popular, devido à pessoa boa que era. Seu funk era cantado até pelos meus assessores e por mim".

 

O Pastor Jamil Quinterio (PSC), da coligação de Miro, disse que pretende realizar um pequeno culto durante o velório do candidato: "Deus está à frente de tudo e sabe o quer faz. Nossos pêsames à família".

 

O sepultamento de Miro está marcado para esta sexta (30) no Cemitério de Anchieta.

Comentários