Após anunciar saída da política, vereador recebe visita de Malta

Júnior Corrêa, apontado como pré-candidato a prefeito de Cachoeiro, teve recentes divergências com o senador, mas recebeu apoio dele em sua decisão de abandonar a política

15/02/2024 17:54
Após anunciar saída da política, vereador recebe visita de Malta /Foto Divulgação

Apenas um dia depois de anunciar a decisão de abandonar a carreira política para se tornar padre, o vereador José Carlos Corrêa Cardoso Júnior recebeu em sua casa o deputado estadual Wellington Callegari e o senador Magno Malta, nesta quinta-feira (15), em Cachoeiro de Itapemirim.

Os três são filiados ao mesmo partido, o PL. O encontro ocorre uma semana depois que em nota oficial, Júnior Corrêa manifestou divergências com Malta pela falta de diálogo e na condução do partido, pelo qual se punha como pré-candidato a prefeito, nas articulações eleitorais. Mas o encontro foi ameno, em clima de conciliação.

Corrêa transmitiu a Callegari, que era vice, a presidência da sigla em Cachoeiro. Recebeu em troca, dos convidados, palavras de apoio à sua decisão de abandonar a carreira política para tentar se tornar padre e elogios de praxe à sua amizade, patriotismo, conservadorismo, caráter e família.

Magno Malta falou em gratidão do partido pelo vereador e assegurou que não fica nenhum tipo de mágoa com os episódios recentes. ?Nós continuamos unidos no nosso conservadorismo, o povo de direita aqui, do Estado e de Cachoeiro?.

Agora municipal estadual do PL, Callegari afirmou que o partido tem uma ?missão gigante? em Cachoeiro. ?E nós vamos vencer?.

O encontro foi encerrado com uma oração de Magno Malta.

 

Saiba mais sobre o assunto: 

Vereador pré-candidato a prefeito larga política para ser padre

Juninho Corrêa sinaliza saída do PL após divergência com Magno Malta