Antônio Geraldo toma posse como vereador - Jornal Fato
Política

Antônio Geraldo toma posse como vereador


Foto Divulgação

 

Redação

 

O radialista Antônio Geraldo assumiu na tarde desta terça-feira (31) a vaga de vereador na Câmara de Cachoeiro de Itapemirim, que estava vaga desde a morte de Sebastião Gomes, o Buiú (PP), na semana passada após sofrer AVC.

 

Apesar de estar realizando um sonho, Antônio Geraldo reforçou, em seu pronunciamento, que "o momento é de dor, em que não há o que comemorar. Devemos apenas refletir", disse ele, após a cerimônia de posse, em que jurou cumprir a legislação e levar o mandato com honradez.

 

O ato foi acompanhado por familiares, pelo vice-prefeito Jonas Nogueira (PP) e pela secretária Lilian Siqueira e outros servidores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, onde o radialista vinha atuando até o momento.

 

O radialista também elogiou a postura pública e o caráter do vereador que faleceu. "Terei que ser melhor do que sou, porque passo a representar aqui a minha vontade e a do meu amigo Buiú", disse ele.

 

Segundo Antônio Geraldo, o trabalho de Buiú terá prosseguimento em seu mandato, em especial alguns requerimentos, como o campo de futebol no Novo Parque, uma área esportiva no Nossa Senhora Aparecida, aulas de zumba para o São Luiz Gonzaga e a reforma da quadra de São Vicente.

 

Antônio Geraldo tem 52 anos e obteve 886 votos, em 2016, ficando na primeira suplência de sua coligação. O radialista já disputou quatro eleições e chegou a assumir uma vaga na Câmara em 2008, onde permaneceu por cerca de três meses.

 

Comentários