Alterado o horário da 1ª sessão do mês - Jornal Fato
Política

Alterado o horário da 1ª sessão do mês

O horário da primeira sessão ordinária do mês terá início às 17h e término previsto para as 20h00


O projeto de lei aprovado é do vereador Allan Ferreira (PRB) (Foto: Arquivo/Fato)

 

A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira (06) o projeto do vereador Allan Ferreira (PRB) que altera o horário da primeira sessão ordinária do mês, que terá início às 17h e término previsto para as 20h00. As outras sessões continuarão ocorrendo no horário de 14h às 19h.

 

O autor da matéria afirma que o novo horário permitirá que, pelo menos uma vez por mês, a população possa ir à Câmara assistir à sessão. "Muitas pessoas pedem essa alteração", garante.

 

Segundo ele, hoje a sessão se estende até muito além do horário previsto para o final, chegando a terminar até as 22h, mas como não é possível prever quando isso ocorrerá, o cidadão opta por não ir à Câmara.

 

O projeto foi aprovado por unanimidade, mas alguns vereadores fizeram ressalva ao conteúdo, como Higner Mansur (PSB). "Vou votar como experiência, embora eu acredite que o objetivo não será atendido. Mas, como existe a comissão para estudar e propor alterações no regimento, haverá tempo para observar o resultado, e, se for o caso, o horário poderá ser alterado novamente", afirmou.

 

Comentários