Aderes leva serviços para a Feira de Negócios em Cachoeiro - Jornal Fato
Política

Aderes leva serviços para a Feira de Negócios em Cachoeiro

Vinte empreendedores foram selecionados por meio de edital para usufruir do espaço de exposição


- Arquivo

Os micro e pequenos empresários e empreendedores individuais do sul do Estado poderão incrementar seus negócios na 14ª edição da Feira de Negócios e Agroturismo, que será realizada em Cachoeiro de Itapemirim entre 25 e 27 de julho. A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) levará uma série de serviços para este público no evento, que irá funcionar das 14 às 22h no Parque de Exposições do município.

Nos 102 m² do estande da Aderes os empreendedores poderão usufruir de vários serviços. O primeiro deles é a Arena de Negócios, como explica o diretor-presidente da Agência, Alberto Gavini. "Na Arena, os pequenos e médios empreendedores podem oferecer seus serviços e produtos para empresas interessadas, inclusive para organizações de grande porte. É uma excelente oportunidade para fomentar negócios", explica.

Vinte empreendedores foram selecionados por meio de edital para usufruir do espaço de exposição e participar do ambiente privilegiado para promoção de venda e conquista de novos clientes.

Outra frente de atuação é voltada para o artesanato e para a economia solidária, em que artesãos e participantes do segmento podem realizar exposições. "Tais profissionais dependem de eventos como este para expor seus produtos e formar clientela, por isso é importante que acompanhem as oportunidades que disponibilizamos em nosso site", afirmou Gavini.

"Convidamos também o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) para estar conosco no espaço apresentando seu portfólio de atividades, dentro do nosso projeto Agrolegal, que promove o desenvolvimento das agroindústrias familiares e do empreendedorismo rural", disse.

Por fim, dentro do programa Inova Mercado, serão oferecidas palestras e oficinas com temas variados, a fim de capacitar os empreendedores. São 24 vagas, todas gratuitas, para cada treinamento. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] e os interessados devem informar nome, CPF e o curso de seu interesse.

Comentários