?Aparamos as arestas no partido? - Jornal Fato
Política

?Aparamos as arestas no partido?

A decisão de deixar a disputa eleitoral do radialista Parraro Scherrer caiu no PDT de Cachoeiro de Itapemirim como uma espécie de ?freio de ajuste?


A decisão de deixar a disputa eleitoral do radialista Parraro Scherrer caiu no PDT de Cachoeiro de Itapemirim como uma espécie de 'freio de ajuste', que fortalece a pré-candidatura a prefeito do vereador Alexandre Maitan.

 

"Aparamos as arestas no partido", disse o vereador, que delegou a terceiros as notícias de que Parraro poderia ser vice de outro pré-candidato, informação que anulava o seu esforço para ser aceito no mercado político e ser o nome para disputar vaga para o palácio Bernardino Monteiro.

 

Apesar da transferência de autoria, Parraro, nos últimos meses, estava cotado para ser o vice de Jathir Moreira (SD) - notícia, inclusive, que caiu como uma bomba no DEM, cujos vereadores resistiram à possível 'dobradinha'. O próprio Scherrer assumiu as pretensões políticas.

 

Ferraço

 

O vereador Alexandre Maitan esteve nesta segunda-feira (28) com senador Ricardo Ferraço (PSDB), que pretende participar do processo eleitoral local. O secretário estadual de Trabalhado, Assistência e Desenvolvimento Social, Rodrigo Coelho (PDT), também participou do encontro.

 

"Conversei com o senador para pedir o seu apoio e o seu voto, da mesma forma como farei com os demais senadores. Foi uma reunião protocolar, para também apresentar a minha pré-candidatura e me colocar à disposição", contou Maitan.

Comentários