Vigia baleado em escola continua internado - Jornal Fato
Polícia

Vigia baleado em escola continua internado

O ex-agente penitenciário foi baleado na última terça-feira (31), em Cachoeiro


Foto: Rafaela Thompson

O vigia da escola Florisbelo Neves, localizada no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, que foi baleado na tarde da última terça-feira (31), continua internado, mas não corre risco de morte.

O vigia era ex-agente penitenciário e foi atingido por um tiro no braço e outro que entrou pelas costas e atravessou o abdômen.

Segundo informou a própria vítima, ela está bem e, após passar por uma cirurgia, está internada no quarto da Santa Casa.

No momento em que aconteceu o crime, os alunos estavam em sala de aula.

Segundo a polícia, a vítima estava no pátio da escola municipal de educação básica, onde trabalha, quando dois homens em uma moto CG Titan, de cor vermelha, pararam em frente à escola. O que estava na garupa desceu, entrou na instituição e atirou contra o vigia.

Vizinhos, que pediram para não serem identificados, contaram que ouviram cinco disparos.

Sobre o caso, a Polícia Civil informou que as investigações seguem sob sigilo na delegacia do município e que nenhum dado será passado para não atrapalhar as apurações. Até o momento, não há detidos.

Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos.

 

Comentários