Um morto e uma ferida em assalto a ônibus - Jornal Fato
Polícia

Um morto e uma ferida em assalto a ônibus

Três bandidos embarcaram no ônibus da Viação Real que fazia a linha Cachoeiro x Vitória


por Wanderson Amorim

 

 

Miguel Arcangelo Ferrareis, de 49 anos, morreu, e uma mulher ficou ferida em um assalto a um ônibus da Viação Real, que fazia a linha Cachoeiro de Itapemirim x Vitória, via Vargem Alta, na altura do bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

De acordo com a polícia, por volta das 16h00, o coletivo saiu da Rodoviária "Gil Moreira", no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro, transportando 60 passageiros. Em frente a Faculdade Multivix, três outros embarcaram no ônibus, e, 200 metros depois, próximo ao Motel Comodoro, um deles, que estava armado com um revólver calibre 38, rendeu o motorista. Os demais começaram a saquear os usuários.

 

Miguel, que segundo a polícia, é morador de Vargem Alta, teria reagido e acabou baleado e morto. Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi atingida de raspão na perna e levada para a Santa Casa de Misericórdia do município.

 

Após o crime, os assaltantes fugiram em sentido ignorado. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar, mas até o fechamento da edição nenhum suspeito havia sido identificado.

 

O corpo de Miguel foi removido pela perícia técnica da Polícia Civil para o Serviço Médico Legal (SML), de onde deve ser liberado para velório e sepultamento na manhã de terça-feira (31)

 

 

Comentários