Três são presos durante operação em Castelo e Jerônimo Monteiro - Jornal Fato
Polícia

Três são presos durante operação em Castelo e Jerônimo Monteiro

O trio foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim


Foto: Divulgação/PM

Três pessoas foram detidas durante a operação "Kozma" realizada nessa quarta-feira (17), pelas equipes das Delegacias de Castelo e de Jerônimo Monteiro.  Os mandados de prisão em aberto foram cumpridos nos bairros Esplanada, Castelo 3 e Independência, todos em Castelo.

S. G., de 24 anos, foi preso pelo crime de roubo qualificado; R. T. C., de 33 anos, por crimes contra a mulher; e R. R. M., de 25 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

"Trabalhamos duas semanas para localizar e efetuar a prisão dos suspeitos.  Durante a operação nenhum dos detidos resistiu à prisão", informou o responsável pelas unidades, delegado Marcelo Meurer.

Ainda de acordo com o delegado, S.G. e R.R.M. já possuíam passagem por furto e R. T. C. outra passagem por crimes contra a mulher.

Os detidos foram encaminhados à DP de Castelo e, após serem ouvidos, foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Operação "Kozma"

Kozma" é uma referência ao herói de guerra russo que enfrentou e venceu diversos soldados inimigos, mesmo ferido e encurralado.

Comentários