Três são presos após PM descobrir desmanche de carro em Alegre - Jornal Fato
Polícia

Três são presos após PM descobrir desmanche de carro em Alegre


Fotos: Divulgação/PM

 

Dayane Hemerly

 

Três homens foram presos na noite desta terça-feira (18), após a Polícia Militar descobrir um desmanche de carros, em uma propriedade rural, próximo ao Motel Contatus, na BR-482, em Alegre.

 

Segundo informações, o serviço de inteligência do 3º batalhão solicitou que fosse feita abordagem a um Vectra branco, suspeito de transportar material ilícito. No interior do veículo os militares encontraram dois pneus e uma bomba de combustível, que segundo o condutor A.S.S., de 40 anos, e o passageiro R.S.S., de 43, eram peças de uma Parati que estava em um galpão, localizado perto do motel.

 

Perguntados sobre a natureza das peças que estavam transportando, eles declararam que um homem os contratou para desmanchar o veículo para que ele conseguisse ser indenizado pela seguradora.

 

No galpão, os militares encontraram o veículo quase todo desmontado. Após checarem o chassi, constataram que a Parati preta era roubada.

 

O proprietário do imóvel, V.D.S., de 50 anos, e os outros dois abordados foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária de Alegre.

Comentários