Três pessoas são detidas em Atílio Vivácqua - Jornal Fato
Polícia

Três pessoas são detidas em Atílio Vivácqua

Pai e filho no tráfico. Operação da Polícia Civil e Polícia Militar ainda apreendeu armas de fogo e drogas


A Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram operação nesta sexta-feira (1) em Atílio Vivácqua. Três pessoas foram detidas e armas de fogo e drogas foram apreendidas. 

Polícia Civil, através da Delegacia de Atílio Vivacqua, com apoio da DHPP, DENARC e DIPO de Cachoeiro de Itapemirim, em conjunto com a Polícia Militar, após 2 meses de intensa investigação sobre o tráfico de drogas, cupriram diversos mandados de busca e apreensão. 

Foram apreendidos 3 armas de fogo, sendo 2 revólveres calibre .38, 1 pistola calibre .380, 21 munições calibre .38, 49 munições calibre .380, além de duas buchas de maconha, uma bucha de haxixe, 1 porção grande "in natura" de maconha, 1 porção média de pasta base, 4 porções de cocaína, 18 pedras de crack, 1 pedra de tamanho médio de crack, uma balança de precisão e 5 pássaros da fauna silvestre, nas residências de G.F.S. de 67 anos, G.H.S. de 24 anos e K.H.S. de 22 anos.

Todos foram presos em flagrante por crimes previstos nas Leis 11.343/06 e 9.605/98 e conduzidos ao Plantão da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Participaram da operação 10 policiais civis e 6 policiais militares e foram utilizadas 5 viaturas policiais. A operação integrada contou com o início oficial da atuação do K9 da 15 Cia Independente da PMES, com o emprego do Cão TOP, o qual foi imprescindível nas buscas.

Agente K9 - TOP: imprescindível nas buscas
 

Comentários