Três irmãos presos por montar disque pó - Jornal Fato
Polícia

Três irmãos presos por montar disque pó

Segundo a Polícia Civil, os três movimentavam um esquema que atendia usuários de Cachoeiro com venda de cocaína por telefone


Foto Divulgação Polícia Civil

 

Redação

 

Uma ação conjunta das delegacias de Infrações Penais Outras (Dipo) e de Crimes contra a Vida de Cachoeiro, com o apoio de policiais civis de Itapemirim, efetivaram o cumprimento de mandados de busca que resultaram na prisão de três irmãos no bairro Basileia, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

De acordo com o titular da Dipo, Felipe Vivas, o ponto de vendas de drogas funcionava há algum tempo e os acusados estariam atendendo usuários por um telefone específico para a venda de entorpecentes. "Um verdadeiro disque pó", ressaltou o delegado.

 

Foram presos na ação Adenilson da Silva Leôncio, Marcos Alessandro Leôncio e Marciano da Silva Leôncio. Com eles, os policiais apreenderam papelotes e pinos de cocaína, além de arma de fogo com numeração raspada e dinheiro.

 

A ação foi realizada na rua João Francisco Vieira. O grupo, de acordo com Vivas, se especializou na venda de cocaína. Uma mulher também foi conduzida, mas, segundo o delegado, na condição de testemunha.

 

Segundo Vivas, em continuidade, Adenilson levou os policiais até um cômodo alugado pelos acusados na rua Etelvina Vivácqua, bairro Nova Brasília, que estaria sendo utilizado para guardar e endolar entorpecentes. No local, foi apreendido material utilizado no envase e mistura de cocaína.

 

Os três irmãos foram autuados por tráfico e associação e porte de arma.

 

Comentários