Três irmãos presos por montar disque pó

Segundo a Polícia Civil, os três movimentavam um esquema que atendia usuários de Cachoeiro com venda de cocaína por telefone

27/12/2016 00:00
Três irmãos presos por montar disque pó

Foto Divulgação Polícia Civil

 

Redação

 

Uma ação conjunta das delegacias de Infrações Penais Outras (Dipo) e de Crimes contra a Vida de Cachoeiro, com o apoio de policiais civis de Itapemirim, efetivaram o cumprimento de mandados de busca que resultaram na prisão de três irmãos no bairro Basileia, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

De acordo com o titular da Dipo, Felipe Vivas, o ponto de vendas de drogas funcionava há algum tempo e os acusados estariam atendendo usuários por um telefone específico para a venda de entorpecentes. ?Um verdadeiro disque pó?, ressaltou o delegado.

 

Foram presos na ação Adenilson da Silva Leôncio, Marcos Alessandro Leôncio e Marciano da Silva Leôncio. Com eles, os policiais apreenderam papelotes e pinos de cocaína, além de arma de fogo com numeração raspada e dinheiro.

 

A ação foi realizada na rua João Francisco Vieira. O grupo, de acordo com Vivas, se especializou na venda de cocaína. Uma mulher também foi conduzida, mas, segundo o delegado, na condição de testemunha.

 

Segundo Vivas, em continuidade, Adenilson levou os policiais até um cômodo alugado pelos acusados na rua Etelvina Vivácqua, bairro Nova Brasília, que estaria sendo utilizado para guardar e endolar entorpecentes. No local, foi apreendido material utilizado no envase e mistura de cocaína.

 

Os três irmãos foram autuados por tráfico e associação e porte de arma.