Tiros e medo marcam confronto por tráfico em Guaçuí

O tráfico de drogas no bairro Lagoa está dividido entre um grupo da beira rio e de um beco, que estão brigando entre si para dominar o território por completo.

18/10/2024 15:46
Tiros e medo marcam confronto por tráfico em Guaçuí /Foto: Internauta

Moradores do bairro Lagoa, em Guaçuí, foram surpreendidos por um confronto entre grupos criminosos na disputa pelo controle do tráfico de drogas local. A informação foi confirmada pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (18).

Pela manhã, policiais militares receberam novas denúncias de disparos de arma de fogo e reacenderam o alerta das autoridades. Equipes da Polícia Militar, incluindo Ronda Ostensiva, Força Tática e Unidade K9, intensificaram o patrulhamento na região, mas nenhum suspeito foi detido, até o momento.

Em nota oficial, a Polícia Militar ressaltou o compromisso em garantir a segurança da população e solicitou a colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas pelo Disque Denúncia, telefone 181. A PM reforça que o anonimato é garantido e as informações são cruciais para o sucesso das operações.

Para situações de flagrante, a orientação é entrar em contato com a Central de Emergências, por meio do telefone 190. A Polícia Militar destaca que todas as solicitações registradas são atendidas.

As denúncias anônimas permitem que a polícia atue de forma mais precisa e eficiente, desarticulando as ações de criminosos e protegendo a população.

 

Confronto

O confronto entre grupos criminosos em Guaçuí demonstra o aumento da violência relacionada à disputa pelo tráfico de drogas no bairro Lagoa. Conforme informações da Polícia Militar, o tráfico de drogas no bairro está dividido entre um grupo da beira rio e de um beco, que estão brigando entre si para dominar o território por completo.