Suspeito de sequestro é identificado pela polícia - Jornal Fato
Polícia

Suspeito de sequestro é identificado pela polícia

Tiago de Lima Martins, de Cachoeiro de Itapemirim, é suspeito de sequestrar uma fisioterapeuta, em Anchieta. O sequestro aconteceu na manhã de segunda-feira (26)


- Câmera de Vídeo

Uma fisioterapeuta, que prefere não se identificar, foi vítima de um sequestro relâmpago, na manhã de segunda-feira (26), por volta das 7h20, quando chegava em sua clínica, em Anchieta. A ação do sequestrador foi gravada pelas câmeras dos comércios próximos e ele foi identificado pela polícia.

Tiago de Lima Martin foi reconhecido através dos vídeos de monitoramento próximo ao local do ato. A Polícia Civil afirma que o suspeito é de Cachoeiro. Ele tem passagem pela polícia e é considerado uma pessoa violenta. A família de Tiago possui medida protetiva.

A vítima relata que o homem entrou no estabelecimento pedindo água e na sequência fez algumas perguntas. Ele demonstrou que estava indo embora, mas resolveu voltar e anunciou a ação.
Sozinha na clínica, a mulher não teve como reagir. O sequestrador a obrigou entrar no carro e seguiu para Piúma, ameaçando-a por diversas vezes.

Chegando à cidade vizinha, ele seguiu até um caixa eletrônico, em um dos postos de gasolina, na Avenida Beira Mar e pediu para que ela fizesse o saque no valor de mil reais. A fisioterapeuta não sabia a senha e disse que só conseguiria no Banco do Brasil, com a sua biometria. Seguindo, ela sacou o valor pedido e pegaram a estrada novamente no sentido BR 101.
A vítima conta que durante todo o percurso, ele a ameaçava em diversas formas. Dizia que iria estuprá-la, matá-la e se livrar de seu corpo em local abandonado, entre outros tipos de amedrontamento contra a vítima.

Segundo a mulher, ele a deixou na comunidade de Baixo Pongal, em Anchieta, a abandonando na estrada, e seguiu com o carro dela - Gol 2018, branco, placa MRY - 4384, seu celular e um umidificador portátil.

Após o acontecido, a fisioterapeuta compareceu na delegacia da Polícia Civil e fez a ocorrência. O delegado de Piúma, David Santana Gomes, diz que a polícia está em ação pelas ruas incansavelmente, atrás de Tiago de Lima Martins.

Comentários