Suspeito de matar homem em borracharia também morre em Cachoeiro

Antes de morrer, com quatro perfurações do peito, uma no braço e uma na cabeça, Rafael Soares de Assis, revidou e atirou contra os agressores.

20/12/2022 11:23
Suspeito de matar homem em borracharia também morre em Cachoeiro /Foto Divulgação

Um dos suspeitos de matar Rafael Soares de Assis, ontem (19), em uma borracharia no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, foi deixado morto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Marbrasa. Ele foi atingido por disparos efetuados por Rafael, que segundo a Polícia Militar também estava armado e revidou ao ataque.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu às 9h54, na avenida Nossa Senhora da Consolação, na ?Borracharia do João da Roda?. Rafael estava no local quando foi surpreendido por dois homens que chegaram atirando.

Antes de morrer, com quatro perfurações do peito, uma no braço e uma na cabeça, Rafael, revidou e atirou contra os agressores. Um deles foi ferido na barriga e duas vezes na cabeça. Foi ele, identificado como Breno Dias, que chegou morto à UPA.

Posteriormente, foi constatado por imagens de videomonitoramento que os suspeitos fugiram da cena do crime em um carro VW Gol, de cor cinza. No local onde veículo havia sido estacionado, havia manchas de sangue do suspeito baleado.

O outro suspeito pelo assassinato de Rafael ainda não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, Rafael tem no histórico criminal passagem por assassinato e tráfico de entorpecentes.