Suspeito aponta local onde estaria corpo de vendedora

Roseli Valiate Farias está desaparecida desde o último domingo (17). Seu carro foi encontrado, abandonado, no trevo próximo à Viação Itapemirim.

20/10/2021 20:04
Suspeito aponta local onde estaria corpo de vendedora

Um homem foi detido no início da noite desta quarta-feira (20), por suspeita de ter envolvimento com o desaparecimento e morte da vendedora Roseli Valiate Farias, desde o último domingo (17). Seu carro foi encontrado, abandonado, no trevo próximo à Viação Itapemirim. A partir de então, foram dias de agonia para a família e amigos. 

O acusado tetia confessado todos os detalhes à polícia. As informações foram confirmadas por amigos da família de Roseli e por seu patrão, dono da gráfica onde ela trabalhava. 

Ainda de acordo com o patrão, familiares e amigos proximos, homem levou a policia onde teria escondido o corpo de Roseli. 

Essa semana, conforme o que apurou o Jornal FATO, o suspeito já havia prestado depoimento e liberado, porém os dados não apresentavam consistência.

Nossa reportagem procurou também o Delegado Felipe Vivas, titular da DHPP, que disse que só dará detalhes em uma coletiva nesta quinta-feira (21). 

 

O caso

Roseli saiu de sua residência no bairro Clube do Bosque por volta de 19h do domingo (17). Seu celular aparentemente parou de funcionar às 20h. A partir daí a família não teve mais nenhum contato com a vendedora.

O carro de Roseli, um Corolla prata foi encontrado com sua bolsa e os pertences pessoais, documentos e dinheiro. Porém sem o celular.

ATUALIZAÇÃO A QUALQUER MOMENTO