Síndica assassinada em Belo Horizonte é velada em Mimoso - Jornal Fato
Polícia

Síndica assassinada em Belo Horizonte é velada em Mimoso


Foto: Beto Barbosa

Um misto de indignação e tristeza marcou o velório da dona de casa Ludmilla Rivas da Silva, 37 anos, moradora de Mimoso do Sul, que foi morta pela vizinha em um prédio de Belo Horizonte - MG, onde ela atuava como síndica.

 

Ludmilla foi velada na Igreja Presbiteriana de Mimoso do Sul e sepultada no final da manhã desta quarta-feira (27), em Mimoso do Sul.

 

O filho de 13 anos, que presenciou o crime, ficou a maior parte do tempo ao lado do caixão de Ludmilla, assim como a mãe da vítima, que reside em Mimoso.

 

"Foi na noite de Natal, uma data de comemoração. Ninguém esperava por isso. Pensamos até que fosse uma brincadeira. Ficou todo mundo sem chão. Minha irmã era muito querida", lamentou o irmão, o motorista Randy da Silva Rivas, 41.

 

Ludmilla foi assassinada por volta de 20h, na noite de Natal, em um prédio no bairro Parque São José, região Oeste de Belo Horizonte. A acusada Rayanne Maia Marques, 27, foi presa pela Polícia Militar e conduzida para o presídio.

 

De acordo com a PM, após ouvir várias reclamações de vizinhos, Ludmilla teria ido até o apartamento de Rayanne, perguntar por que o filho dela chorava tanto. Havia informações de que a acusada batia no filho e saía de casa, deixando a criança sozinha.

 

Segundo moradores, Ludmilla chegou a ligar para Rayanne, que falou que ela poderia ir até seu apartamento e que deixaria a porta aberta.

 

Ao chegar ao endereço da acusada, a mulher desferiu um golpe no pescoço da vítima, que perdeu muito sangue. Ela foi socorrida, mas acabou morrendo.

Comentários